quinta-feira, 17 de março de 2011

Cabelo

  Quem nunca sentiu vontade de ter o cabelo de outra cor _o/ eu já, mas essa é pra quem já tem, dicas pra te ajudar a manter o seu cabelo com a cor viva e não ficar apagada.
Large-prf-1298458645_large
  Ainda que o produto utilizado para pintar o cabelo seja muito bom, você não se pode esquecer também de tratar muito bem do cabelo na fase posterior à pintura. Cuidar do cabelo é fundamental, pois só assim há garantias amplas de que a cor se manterá por um período de tempo prolongado. Deixar o cabelo exposto a agressões exteriores, sem qualquer cuidado ao lavá-lo, vai apena.s contribuir para estragá-lo bastante e para fazer com que a tinta saia mais rapidamente do que aquilo que esperaria.
   A partir do momento em que pinta o cabelo, tem que ter um cuidado redobrado na escolha do seu shampoo.
 Não compre determinado shampoo porque está em promoção, mas sim porque sente que o mesmo lhe faz bem ao cabelo. Adapte o shampoo ao género do seu cabelo: oleoso, seco, espigado, liso, encaracolado, etc. A utilização do condicionador é igualmente imprescindível para garantir uma boa defesa do cabelo, uma vez que um bom condicionador pode ser uma boa protecção para as agressões exteriores que o cabelo sofre diariamente, como os fumos, o sol ou vento.
Tumblr_lgqmevhece1qbpx6lo1_1280_large
No Verão, há quer ter uma atenção dupla com os cabelos pintados, o que não significa que o Inverno não obrigue também a cuidados especiais.
O sol pode fazer com que a descoloração seja mais rápida, pelo que a aconselhamos a usar sempre um boné, chapéu, algo que cubra o cabelo em dias de sol. O recurso a produtos específicos para proteger o cabelo do sol são também aconselháveis! Sempre que for para a praia garanta que o seu cabelo não vai ficar muito tempo com água do mar, pois a mesma ser-lhe-á bastante prejudicial. Assim, e após vir do mar, passe o cabelo quanto antes por água doce.
1290307142350_f_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário