domingo, 20 de março de 2011

Tranças

Grande_7f9d11209a09f0da1e0a10e2d600616b_large: Gente vim falar sobre tranças, afinal eu amo, é pra quem quer penteados diferentes, bonitos e faceis de fazer.
Esse é só quem tem cabelo grande


1- Separe o cabelo ao meio, depois pegue duas mechas na frente e fasa duas tranças que serviram como arco trançe as duas atrás , cepare outra mecha do meio da ceça pra baixo e junte con as duas tranças já feitas, trançe até o final e ai estará pronto.


2-Trança com topéte.
Tumblr_lfbfwjojot1qf5uh7o1_500_largeSepare a parte de frente do cabelo como uma franja. depois com um pente, deixe a parte de trás da franja crespa, passe o celo em cima da parte crespa deixando um topéte depois junte tudo com a parte de trás do cabelo e faça um trança embutida basica.
OBS: O cabelo de preferência tem que ser liso e grande.


3-Trança Headband
Tumblr_lcny65xmn01qe5f1ho1_500_largeEssa é a mais básica e facíl de fazer. Com o cabelode lado da cabeça faça a trança depois de pronta de uma volta na cabeça, voce pode usar pra prender a trança granpos ou essa flor que é muito fofa.

   

Um comentário:

  1. Eu amaeii esse tipo de trança :)é linda e é faciul de fazer =====** só colocar o cabelo de lado e depois trança!! e sem falar nessa florzinha:P
    eu fiz no meu cabelo e ficou super lindo!!
    amei as dicas :P :P

    ResponderExcluir