quinta-feira, 14 de abril de 2011

Batom

Tumblr_ljeu9p2uiq1qeqihao1_500_large
  Neste post iremos abordar umas das coisas mais importantes na vida de uma mulher. A sua beleza é bastante importante. Portanto hoje estamos dando algumas dicas sobre como usar batom, ou então qual batom usar tendo em conta a fisionomia de cada pessoa. Uma das primeiras coisas que as mulheres.
Tumblr_ljank4aywb1qbw92co1_500_large
  Uma das primeiras coisas que as mulheres aprendem é como passar corretamente um batom. independente de qual roupa a mulher esteja usando, o batom é sempre fundamental. Você tem uma festa para ir e não sabe que cor de sombra usar. Quando finalmente escolhe a sombra voce se vê com outra dúvida: qual cor de batom combina mais?
  A escolha errada pode arruinar seu visual.
69452_large
  Uma regra é que, se a sombra é mais escura, mais forte, o batom tem que pender para uma cor mais neutra. O mesmo vale para as roupas. “Roupa preta não combina com batom escuro.  Especialmente as mulheres com cabelo loiro mais claro devem evitar batons dourados e alaranjados, porque ficam muito apagados no rosto. “Mata a boca” As sombras que mais combinam com esse tipo de pele são os tons de bege e caramelo. As loiras escuras podem optar por verde e azul também, e as loiras mais claras por um verde mais ferroso ou mesmo o verde-água. 
Tumblr_lg2i84oe4f1qbnnb6o1_500_large
 Já para a pele morena, as sombras azul e rosa não são indicadas. “Apenas se usar com um efeito esfumaçado”
As sombras que mais combinam com a pele morena são os tons terrosos, pastéis, dourado e verde. Só é preciso tomar cuidado e usar bem o corretivo na região dos olhos, porque a sombra marrom acentua a olheira.
 Espero que tenham gostado desse post .
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário