sábado, 30 de abril de 2011

Saias de cintura alta

Cheias de estilo as saias de cintura alta das mulheres, deixando a mulher com uma imagem mais feminina e muito elegante, trazendo também, sofisticação e elegância ao porte feminino. As saias de cintura alta, ajuda a afinar a cintura, porque fica um pouco acima do umbigo e se suas pernas é longa, mais ainda elas vão aparecer.
Tumblr_lkc9knysd41qhnr4wo1_500_large

Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).
Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finaso modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região

Tumblr_lk9be3xaff1qc5z9wo1_500_large

Baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.
 Justinho?
Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidencia bastante as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.

Tumblr_lka1no5vop1qaboqzo1_500_large
Para marcar a cintura:
A saia de cintura alta por si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se você quiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino – para um estilo mais clássico e romântico – ou grosso para um look mais rocker.

Tumblr_lis5xhrdyy1qad2wmo1_400_large

Tumblr_lk0263wos21qigfyqo1_500_large

Tumblr_lka7r9w7px1qfateqo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário