segunda-feira, 18 de abril de 2011

Unhas Coloridas




  Para usar unhas coloridas é importante saber que a cor de esmalte escolhida deve estar de acordo, principalmente, com a ocasião.

  As roupas, as cores de pele e cabelo, assim como rotina e tempo de manutenção são fatores que devem ser levados em conta quando o assunto é a escolha da cor do esmalte. Cada tom tem uma especificidade e pode ou não combinar com o desejo, realidade diária ou ocasião.


Evumano_largeO esmalte cremoso é típico das colorações escuras e é ótimo para esconder imperfeições, porém dura pouco. Já os transparentes são fáceis de aplicar, duram bastante e são ótimos para o dia-a-dia. Os cintilantes, por sua vez, podem ser usados sozinhos ou combinados com outras cores. Caem bem a noite. Outra dúvida comum está no fato da cor do esmalte das mãos e dos pés. Lembre-se: não é necessário usar as mesmas cores nos pés e nas mãos. Outra dica é que tons de marrom e vermelho deixam a mulher mais sensual, embora não durem tanto quanto as cores claras. Para criar menos impacto, vale deixar as unhas quadradas e curtas. E abuse das bases e extra-brilhos. Eles tiram a aparência opaca do produto.

  Faz um tempinho que eu não coloco algo sobre unhas então vai um videozinho bem legal que eu encontrei.

2 comentários: