terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cher Lloyd (;

  Olá galera, tudo bem? Eu estava pesquisando alguns artistas para fazer um post, foi quando eu encontrei  Cher Lloyd.  A cantora é britânica e tem apenas 18 aninhos, ela ficou famosa depois de participar de um participar do reality inglês.
Cher-lloyd-style5_large
  Ela parece ser do tipo que tem fases, dias em que está mais patricinha, outros em que está mais punk, e dar pra perceber isso só pelas fotos.
Cher-lloyd-style3_large
  Ela ainda não muito conhecida por aqui mais vale apena prestar atenção no seu estilo.
Cher-lloyd-pic-splashnews-com-imagem-1-266755805_large
  Segundo o site esse aqui da própria cantora diz que ela está totalmente envolvida com a gravação do seu CD "No começo eu estava com medo por todos esses grandes produtores, e ir sozinho para a América foi bastante assustadora. Mas agora é como 'Na verdade, eu tenho a chance de estar aqui, então por que tanto medo? '' DIZ ELA
Tumblr_lo51yheagf1qzic0no1_500_large
   O hit mais conhecida da cantos esse!
  Se você quer acompanhar mais a cantora de perto é só seguila no twitter dela esse aqui
Tumblr_lpsfipg2de1r1v8lko1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário