sexta-feira, 2 de setembro de 2011

#

  Olá Galera tudo bem?
   Sabe nos dias em que faz frio e no ouro faz calor então, essa dica é para os dias de calor. Sem quando está calor alguma garota resolve usar algum tipo de vestido tomara-que-caia mais sera que ela está usando corretamente?
  Sabe quando os seios se tornam duas almofadas perto do pescoço? Em vez de sexy, uma mulher pode parecer mais velha ou mais gorda com um tomara-que-caia. É um perigo.


1 - Quem é baixinha não deve usar. Porque fica sem espaço entre o pescoço e a cintura. 
Tumblr_littcm0p1n1qgwrhko1_500_large
2Seios grandes O vestido muito estruturado joga os seios para cima, junto aos braços. Se o vestido não tiver estrutura, os seios ficam meio achatados e caídos – e o vestido pode acabar caindo também com o peso.
Tumblr_ll2j37qfpz1qebbpho1_500_large
3 - Tomara-que-caia exige cintura fina. Estômago saliente fica mais saliente ainda. De perfil, fica feio. As muito baixinhas e sem cintura parecem uma salsicha num tomara-que-caia muito justo.
Tumblr_lc7e5nwvmr1qbg4pmo1_500_large
4 - Quem tem seios pequenos precisa ajustar o vestido ao corpo como uma segunda pele, não pode ser frouxo, senão despenca.
18762088_040_e_large
5-A pele tem de ser boa. No tomara-que-caia, o colo fica na bandeja, na altura do olho. Mostra o que você tem de melhor. Ou de pior.
Dsaodjas_large

   O tomara-que-caia combina com carteras feminas e colares delicados. Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário