segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Decoração de Natal

     Não tem época melhor que o natal nhé, ganhamos presentes, comemos muita comida e ficamos na companhia da nossa família; e isso fica melhor ainda se for acompanhado com uma bela decoração de natal. Então se você e sua família é daqueles que gostam de decorar toda a casa esse poste é para ajudara entrar no clima natalino.
   A decoração de natal não nada dificíl e qualquer um é capaz de fazer.


Luzes.


      Quando falamos em luzes de natal vem em mente muitas cores e brilho e é isso mesmo, elas são baratas e tem milhares de opções desde das pequenas grande pisca-pisca e etc. Só tome cuidado na hora de compra, peça para checar e ver se estão picando bem e cuidado com o transporte.
      Encontre tomadas eléctricas e fichas eléctricas para as suas luzes de natal. Sempre que possível você deve começar por pendurar as luzes numa área onde haja uma tomada eléctrica disponível. Caso não seja possível instale extensões ao longo do chão – se possível nos cantos para não ter cabos no meio do chão. Caso julgue útil você pode também utilizar um comutador com temporizador automático, assim você terá a oportunidade de configurar os tempos em que as sua iluminação de natal se irá ligar e desligar automaticamente.

   Tumblr_lu9zzjdsz91qdl9dfo1_500_large

 Arvore
        Quem nunca quando era criança pensou em ter uma arvore de natal verdadeira, mas o pinheiro é muito difícil de crescer aqui no Brasil  só vai ser encontrado no sul do país, isso não significa que não podemos ter o nosso, a muitos pinheiro s artificias e de tamanhos diferentes para comprar. Escolha de acordo com o tamanha desejado ou da casa para não ficar raspando no teto.
44183ea6233111e19e4a12313813ffc0_7_large
    Não tem regras para enfeites para arvore, vale usar tudo, quanto mais enfeites melhor vai ser para deixar a sua arvore mais bonita.
Bolinhas-de-natal_large

 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário