domingo, 1 de janeiro de 2012

Hits de Verão

     O verão é a minha época preferida do ano porque estamos de férias  podemos viajar, descansar e ouvir um som sem se preocupar com o amanhã, e nessa época vários DJs e cantores lançam  hits de verão, por isso resolvi trazer algumas opções que não poderão faltar na sua balada ou no Ipod.


 1 . We Found Love-Rihanna




      O novo CD da RiRi ''TALK THAT TALK'' esta cheio de faixais incríveis, mas essa música pra mim é uma das melhores, We Found love além de ser romântica tem super a ver com o verão, sem falar que a música é super viciante, da vontade de ficar ouvindo um montão de vezes.

 2. David Guetta – Titanium 

Davidguetta-copy_179137821_large





      Outro que não pode faltar na nossa lista é ele David Guetta, quem não teria mais cara de verão não é!!! As músicas são super leves e dançantes e nessa área se destacou Titanium  que ele fez em parceria com o SIA .

3. I Do-Colbie Caillat
Colbie_large



   Essa são para aqueles que gostam de um clima mais praia ao estilo luar, a música tem uma pegada bem leve e um refrão bem facíl, perfeita para ouvir enquanto passeia pela praia.

4.The One That Got Away- Katy Perry

Tumblr_lwqc91fqe11r10idao1_500_large



     É claro que não poderia-mos nos esquecer né! A linda Kate Perry com certeza vai estar presente um muitas baladas nesse verão com a música The One That Got Away, que promete estar no top da lá gringa e com certeza aqui no Brasil também.

5. Marry The Night-Lady Gaga

394651_285998894785858_153894171329665_877666_322673140_n_large


O lançamento dos vídeos clips do cd da Lady Gaga só está no começo, mais ainda ainda tem muitos hits que está por vim, e Marry The Night já está dentro da lista, aletra é linda e inspiradora combinando com o verão



6.Bruno Mars – It Will Rain

Tumblr_lmyet5xu3r1qemqo4o1_500_large


  Música lentas também entram na parada músical, e o rei das músicas lentas e romanticas tinha que estar na listas o Bruno Mars , as músicas dele vão fazer você quer dançar agarradinho com o seu love! :)


7.Redd – I’m Day Dreaming (part. Akon e Snoop Dogg)



Os sucessos das pistas Eletrônicas nao param de esquentar ainda parágrafo chegar mais o Verão. O Mais novo hit das baladas si Dá Pela Parceria da cantora Redd , do rapper Snoop Dogg e do cantor Akon. estou Day Dreaming vem com uma batida forte e hum ritmo que todas promete invadir como festas. Voce nao pode Perder!

8,Willow – Fireball (part. Nicki Minaj)

Tumblr_lw9iexbstp1r8r3l2o1_r1_500_large


Willow é uma cantora de apenas 11 anos, que está fazendo muito sucesso no exterior. A artista é filha do ator Will Smith, e já possui três singles de peso. A mais nova aposta da cantora éFireball, que conta com a participação da artista Nicki Minaj, responsável por levar um pouco de rap e hip hop ao sucesso. Confira!

9.Tim Berling -- Seek Bromance




Se você ainda não conhece o DJ sueco Tim Berling, mais conhecido como Avicii, você tem que deixá-lo entrar na sua vida. O motivo? Ele vai fazer a gente se jogar (muito!) na balada! Ele ainda é novo no mundo na música, mais já uma das promessas para esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário