sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A primeira It Girl

        De um tempo pra K o movimento nomeado It Girl cresceu rapidamente meio que virando uma freve, milhares de minanas que ser uma então site muitos e blog foram criados, mas o que é It girl?onde tudo começou? quem foi o primeira It Girl?, essa e outras perguntas eu vou estar respondendo nesse post.


O que é It girl?
         BEM! esse termo é um utilizado quando vai falar de garotas que  mesmo sem querer criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser,  chamam atenção pelo seu carisma e jeito incomum de se vestir que principalmente  essa é sua principal caracteristica. 


Onde tudo começou?
          Começou em grandes metrópoles, onde a elites das cidades grande se reuniam e tinha acesso o roupas, isso antigamente.


Quem foi o primeira It Girl?
         Foi com Clara Brow que tudo isso começou, ela teve uma infância dificíl mas não desistiu, quando era adolescente participou  de um concurso, onde o prêmio era uma participação em um filme, ela tirou o primeiro lugar e a partir dai sua carreira. Clara ficaria eternamente conhecida como a It-Girl, a garota que tinha "aquilo" que ninguém explicava, só frequentava festa da alta sociedade americana, e suas aparições eram super aguardadas pelos fotógrafos. Entre seus sucessos estão It e Wings, e foi desse filme que veio o apelido usado até hoje.









Nenhum comentário:

Postar um comentário