segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Superbowl

     Com certeza uma das coisas mais esperadas desse começo de ano foi o Superbowl, o evento ficou tão famoso nesses últimos anos que estrou para o calendário de varíos astistas tanto para assistirem e para  fazerem uma apresentação já que e acompanhado por milhões de pessoas ao redor do mundo.
       Os olhos dos fãs de futebol americano e de pop estiveram voltados este domingo, 05, à noite para o Lucas Oil Stadium, estádio do Super Bowl XLVI, em Indianápolis, Estados Unidos. Para os fãs do esporte o principal foco era a disputa entre o NY Giants e o New England Patriots, mas para os fãs da música o motivo da atenção eram as apresentações de Kelly Clarkson e Madonna.
   O jurado do The Voice Blake Shelton e sua esposa, Miranda Lambert, abriram a cerimônia do Super Bowl 2012 com "America the Beautiful", vista como uma das músicas mais patriotas da cultura norte-americana. Na sequência foi a vez de Kelly Clarkson cantar o ino americano.



    Ao lado Nicki Minaj, M.I.A., Cee Lo Green e LMFAO, a cantora apresentou um medley que incluiu, além do primeiro single do álbum "MDNA", os hits "Vogue", "Music", "Like a Prayer", "Open Your Heart" e até um mash-up com "Party Rock Anthem" e "Sexy and I Know It", do duo eletrônico. Veja:





Nenhum comentário:

Postar um comentário