quarta-feira, 30 de maio de 2012

EDITORIAL


      Como eu disse semana passada toda quinta - feira eu irei postar um editorial diferente e dessa vez é um editorial feito pelo site que eu já indiquei aqui antes o TokyoFashion,com, foi feito independente, os amigos se juntos e eles mesmos fazem. O tema do editorial foi aniversário intitulado “Happy Birthday to Me”, vocês sabem ao etilo japonês com muitos elementos e cores.
   A modelo escolhido foi Hirari Ikeda elá já popular no mundo fashion de Tokyo
Se você quiser acompanhar  ela mais de perto é só segui-lá no Tumblr (aqui)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (1)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (29)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (2)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (3)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (4)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (18)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (5)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (7)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (8)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (9)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (11)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (10)


Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (12)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (13)

Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (14)


Hirari Ikeda - Happy Birthday to Me (21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário