quarta-feira, 30 de maio de 2012

JEANS MEN

        Recentemente eu venho me interessando muito por pesas Jeans e isso aumentou depois que eu ganhei duas jaquetas maravilhosas da minha mami's, e eu reparei que no Fashion RIO que aconteceu semana passada tinha vários looks jeans que eu fiquei babando querendo loucamente, então preparei esse post para colocar alguns exemplos para você usar.




      To loko por um macacão jeans, to procurando que nem por todo o lado, mas apareceu no desfile da Coca Cola
7569402405_1_1_1_large

  Eu não consegui o macacão mais consegui a camisa jeans aleluia |o/

6719412600_1_1_3_large

Tumblr_lznxffuvjm1qkxzwlo1_500_large
 Calça customizada to babando aqui muito linda
Tumblr_ltkusewgsh1qfj7gno1_500_large
Tumblr_m1pjhaeovg1qdrca7o1_500_large
Jaqueta jeans não pode faltar


Nenhum comentário:

Postar um comentário