sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dica para o FDS


          
          Será um final de semana daqueles para mim e para aqueles, que como eu, curtem cinema 100%. Com relação às estréias desse final de semana, elas serão poucas, mas isso é questão de lógica


           Prometheus

Sinopse: O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais coloncando-los em um mundo distante onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.

AMOR IMPOSSÍVEL
Sinopse: Uma fábula romântica e contemporânea, o filme conta a história de um funcionário do governo, o Dr. Alfred Jones, um cientista introvertido do Departamento de Pesca e Agricultura. Levando a vida pessoal e profissional calmamente, com um casamento estagnado, ele é subitamente jogado em um projeto criado por um Yemenita Sheikh obcecado com a pesca com mosca, que sonha com o impossível: introduzir a pesca do salmão no Yemen.

MADAGASCAR 3


Animais de circo e bestas espaciais foram os responsáveis por forrar os bolsos dos produtores de Hollywood neste fim de semana.



2 comentários:

  1. Amei as dicas. Quero muito ver Amor impossível <3

    Aliás, to te seguindo aqui, parabéns pelo blog, quando tiver um tempinho passa lá no meu site também :)

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Vlw Sabrina, to lokinho pra assistir Prometheus =D

    Vou visitar o seu blog sim

    ResponderExcluir