terça-feira, 5 de junho de 2012

Recrie seu estilo Carly Rae Jepsen


        O recrie seu estilo dessa semana sera sobre a cantora do hit ''Call me Baby'' Carly Rae Jepsen virou a queridinha de todo mundo ao emplacar esse single e ficar em primeiro lugar em vários top10 espalhados pelo mundo com apenas 26 aninhos, fora ter sido apadrinhada pelo próprio Justin Beiber e por esses e mais motivos que ela foi escolhida essa semana.



           Carly tem um estilo mais básico no dia a dia e ama uma roupa preta, jeans, couro, jaquetas meio street Wear… E olha que ela também entrou na vibe dos brilhos! Tem como não reparar na calça incrível da terceira foto e na golinha na foto do meio? O guarda roupa dele é cheio d peças que você mesma poderia ter facilitando seu trabalha quando for reproduzir o estilo dela.
        Na maquiagem, Carly usa bastante delineador preto e rímel nos olhos e batom discreto ou sem batom mesmo. Outro ponto para se identificar! ;) Como uma garota comum ela não gosta de aparem quando se veste porque prefere que seu talento a defina e isso que faz que seu jeito simples de ser, conquistar cada vez mais fãs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário