sábado, 16 de junho de 2012

Jaquetas Customizadas

            Toda vez que eu estou no tumblr My Picture e sempre pesquiso e acabo encontrado esses belezas de jaquetas lindamente customizadas eu fico babando nelas querendo ter uma igualzinha e não é qualquer tipo de customização são verdadeira obras que são muito detalhadas


Essa tem os bottoms que eu falei eu posts se você não viu reveja aqui


Cruzes estão em alta, a galera usa e abusa de simbulos religiosos.


Big Bang sempre com figurinos bárbaros, por isso eu sou fã


Imagina o quanto deu trabalho para fazer essa jaqueta com tinto ficou absolutamente linda.


Mais uma vez bottoms e taxinhas combinação perfeita não é?


Eu babei por essas últimas9 quase morre exagerado =P) mais é verdade galera um verdadeiro capricho.



   Por falar em customizar jaquetas eu estou fazendo o mesmo e quando ela ficar prontinha eu mostro aqui pra você

3 comentários:

  1. Lindas as jaquetas, já customizei duas minhas, adoro!
    Estou seguindo, visite meu cantinho:
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, e estou customizando a minha também

      Pode deixa vou visitar

      Excluir
  2. Eu fiz 3 jaquetas e um colete tema principal lacre patinhas de cerveja. .linda. .única. ..Não sei como eu coloco fotos aqui

    ResponderExcluir