sexta-feira, 6 de julho de 2012

Músicas para o FDS

  WOW o FDS ta ai galera e quem ta animado _o/! Bem pra começar bombando eu gosto de ouvir músicas pra ir aquecendo então eu selecionei algumas que eu ouvi durante essa semana.
  A parceria que está bombando no momento entre Will.i.am e Eva Simons não sai dos top 1m de vários países, a música 'This is Love tem aquela pegado pop que é a cara dele e não pode faltar na balada.
    Watch N' Learn que é uma das faixas do novo CD da RiRi é uma das minhas preferidas( até coloquei aqui no blog) tem o estilo raga e é viciante
    Apesar dessa música ser um pouco velhinha eu a acho atemporal, e não tem como faltar de jeito nenhum sem falar que a Kylie é linda no clip de Get Otta My Way

Outra parceria que está dando oque falar é a do Pitbull com o linda da Shakira e até que está combinação latina deu ser em Get It Started que é bem dançante e a letra é linda
Tumblr_m6pwvqoc6r1rywmyqo1_500_large
Espero que vocês que vocês gostem desse pequena seleção e aproveitem esse fds para sair rever os amigos e dançar muito até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário