sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Revivendo seu Tumblr


        O tumblr pra mim uma ferramenta muito importante é nele que faço pesquisas e posto tudo que gosto principalmente fotos e coisas relacionadas os blog(B&G) e é claro que quero que elas sejam reblogados várias vezes e chamem atenção o máximo possível, porque é chato ver seus só sejam vistos pelas somente pelo seus seguidores,  e você querendo que outras pessoas os vejam por isso eu resolvi trazer algumas dicas pra você bombar seu tumblr.

ASSUNTO:
  As pessoas sempre querem saber coisas adiantadas ou ver imagens que nunca viram por isso antes de sair postando qualquer coisa faça uma boa pesquisa do assunto e imagem para postar, outra dica também a juntar oque você gosta com o gostos dos seus seguidores para entretelos melhor.

TAGS:
     As tags são os tópicos do que se trata a imagem, texto, vídeo etc... é sempre bom guando postar principalmente fotos que você coloque tags, para que quando uma pessoa pesquisar a sua foto vai aparecer no tagged e ela pode ser reblogada diretamente.

COMPARTILHAMENTO:
  Fazer um bom post e usar tags não é o suficiente, outro bom jeito de fazer seus post arrasarem e compartilha-los, o próprio tumblr tem recursos que o conectam a sua conta com a de outras redes que você participa como o facebook e twiiter, se você os tem seria legal  fazer isso para que você não perca tempo copiando o link e postando depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário