sábado, 25 de agosto de 2012

Seu modelo de Óculos!

          Essa semana eu fui em busca  do meu óculos de grau( sério galera eu não estava enxergando nada) e diante de várias opção confesso que foi difícil de escolher porque eu sou apaixonado por óculos e queria levar tudo pra mim( se pudesse nhé rsrs) então eu experimentei quase todos que eu vi ou gostava do estilo. Fiquei mó tempão lá no estande mas acabei escolhendo Uff'. No meio de todo esse tempo aproveitei para dar uma olhadinha e pesquisar o que esta na moda dos óculos e resolvi trazer pra vocês saberem também.
427488_231941016928613_437167625_n_large
Em relação ao tamanho a moda é quanto maior melhor, mas cuidado esse tipo de óculos não combina pra quem tem o rosto arredondado, esse tipo é meu prefiro alias o meu também não pequenininho não :D
Tumblr_m99tq2yrzn1r1tuvmo1_500_large

Tumblr_m9527kd6ly1r1yixgo1_500_large
A galera anda comprando são armação pra andar com o estilo, se você não precisa de óculos mas tem vontade de sr pra ver como fica, tem ótimo modelos bem baratos que vocês pode achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário