quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Drag Direction

Drag queens começar cedo.
       Apesar da BoyBand One Direction ter ganhado notoriedade no mundo da música, sendo uma das mais famosas do gênero atualmente com certeza iria vim junto muitos comentários em relação a eles, e nesse intuito de se divertir e alfineta-los um pouco nhé(Nota:Normal hoje em dia) uma pessoa gênio criou um tumbler chamado Drag Direction, só com isso com certeza da pra ter uma noção do que esta por vir, risos garantidos. Lá eles postam várias montagens e gifs entre outras coisinhas do grupo em corpos diferentes (Nota: geralmente em corpo de mulher rsrs...) e é uma mais engraçada que a outra, eu resolvi trazer algumas pra vocês verem e rirem um pouco.APROVEITEM.

Às quartas-feiras que vestir rosa! 
Eu tenho esta teoria, que se você cortar todo o cabelo que ela parece um homem britânico. 
Nunca antes visto foto de Liam e Louis na Austrália! 
Não aja como esta não é a primeira coisa que você pensou, também.  (X)
K-Pop Direção.
Niall ... e foi ao zoológico por ele mesmo.
Você coloca o "obsceno" em "iludido".
A Bela Adormecida
Este é o cartaz Glee passado eu juro.
Louis é uma rainha e nada que você diga vai mudar minha mente.
Foto vazou da filmagem do vídeo "Live enquanto somos jovens".
Deixem-me partilhar este novo mundo com você.
As mulheres reais têm curvas.  
Só você e eu, desafiando a gravidade.
       Se vocês quiserem ver mais é só visitar o tumblr, o link é esse aqui, agora veja outras montagens
O que aconteceu com os Jonas Brothers?
Muitas pessoas não sabem que antes de se tornar um pop-star, Justin Bieber sonhava em ser uma bailarina. 
kanyemotherfuckingwest: annawintour: alguma coisa está fora aqui isso está me deixando tão desconfortável

Liam e Miley ainda são um casal muito bonito.b-um-d-direção: Uma dessas coisas não é como o outro, uma dessas coisas simplesmente não pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário