segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

#Sucesso

              Olá galera tudo bem? Então, resolvi começar a semana com uma post "MOTIVACIONAL', calma calma, não de nenhum livro do tipo ou coisa parecida. Eu estava no Site da Audrey kitching, achei as ideias incríveis e resolvi compartilhar com vocês, espero que os inspirem.

1. Assumir riscos  
Não tenha medo de assumir riscos ... onde está a diversão nisso? Se você quer alguma coisa, vá em frente!Não tente justificar cada ação que você faz. Às vezes, tudo que você tem a fazer é dar esse 
grande salto !É melhor isso do que acabar pensando em  "o que se?" E "o que poderia ter sido?" Na vida.
Se você tomar um risco e não, seguir em frente! A melhor maneira de aprender alguma coisa é falhar em primeiro lugar. 

2. Faça Oportunidades
Este é mais lógica do que à espera de oportunidade para bater à sua porta - que pode ou não pode vir. Agir, fazer perguntas e estar no controle de seu destino é crítico.
3. Ter um plano desempre ter um plano .. esta é a melhor maneira de permanecer na pista com seus objetivos. Quebre um grande objetivo em objetivos menores e marcos para se focar . Então, torna-se o seu plano.
4. Fique motivado
A meio alcançar um objetivo, que às vezes fico cansado e perder a vontade de ir em frente. É importante manter-se motivado. Lembre-se com as razões pelas quais você está trabalhando duro. Leia citações motivacionais e artigos. Assegurar-se que todos os esforços exercida acabará por perder no longo prazo.
5. Seja paciente 
Lembre-se sempre que as metas atingindo quase sempre leva tempo. Seja gentil com você mesmo e as pessoas ao seu redor, porque tudo é realmente um processo em trabalhar seu caminho até a escada de cada dia.
6.Recompense-se
Quando certa parte dos seus objetivos estiver alcançada, descanse um pouco e vá divertir, porque ninguém é de ferro né!.
7. Não pare de Aprender
Você pode sentir que você já se tornou um perito em seu campo, quando você está trabalhando nele por tanto tempo. Mas isso não deve ser a razão por que você deve parar de aprender. Leia, ter aulas, pesquisas na internet para aprender novas perspectivas e crescer. Continuar a inovar! Novas idéias e novos empreendimentos ajuda a manter o fogo aceso!
8. Aprenda a delegar 
Quando você está chegando perto de seus objetivos você vai descobrir que há muito mais coisas a fazer do que horas do dia. Encontrar alguém para ajudar a tirar um pouco da sua carga para que você possa se ​​concentrar em coisas que precisa de sua atenção.
9. Elevar seus padrões 
sempre aprender a "Step-up!". Aumente o seu padrão e lutar por mais! Esforce-se para ser constantemente melhorando,Aja profissionalmente.
10. Seja gratoNão só com suas realizações, mas também com  seus fracassos. Vai manter-se humilde, que por sua vez, irá ajudá-lo a continuar a se esforçar para o sucesso.
O universo é seu, você pode ter oque você deseja apenas aprender a manifestá-la, manter o foco e não desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário