segunda-feira, 6 de maio de 2013

Furne Amato

     Vocês conseguem imaginar, o que artistas como Katy Perry, Kerli, Nicki Minaj e Beyonce e outras artistas tem em comum, bom, além de serem multi-talentosas e milionárias elas ultimamente tem em comum um certo estilista chamado Furne Amato, vocês reparara que todos os vestidos tem uma certa base não é. Esse estilista já é um queridinho de celebridades que gostam de causar, seus vestidos são muito glamurosos e de altíssima  qualidade, são versáteis por terem de vários tamanhos desdes aqueles mais discretos aos enormes que chamam atenção.
Large
Beyonce usou esse vestido para seu grande come back, para ilustrar seu alter ego Ms.Cater ela usou esse vestido que caiu perfeitamente com o tema queen.
Large
8126236770_13207f8c1e_large
Um dos seus últimos clips lançados em 2012 pela Nicki Minaj foi Va Va Voom, nele ela usa vários vestidos do estilistas, combinou perfeitamente com o tema encantados do vídeo clip.
Tumblr_mcj2imfx491rfb7aqo1_500_large
Tumblr_mcjsouyznp1qerfb9o1_500_large

Katy Perry já é uma grande fan dele, além de usas suas criações nos seus vídeos clips também usou em figurinos da sua última turnê.
Se você quer conhecer muito mais dos seus trabalhos é só visitar esse site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário