terça-feira, 2 de julho de 2013

Bate Papo: Aprendendo com os erros

    Pra evitar os problemas da vida, eu sempre tentei aprender com os erros dos outros, e isso me fez em bom observador e acabei criando um olhar analítico para as coisas, por isso meus amigos  me procuram quando estão encrencados para pedir conselhos. Acredito que isso conta como experiência, porque ti faz pensar duas vezes se aquilo não vai acontecer com você também.
    Mas voltando ao assunto, ao entrar no modo observador vi pessoas se afogarem em suas próprias mentiras, são coisas que seriam resolvidas com uma simples conversa, mais estão tão habituada a inventar histórias que com a medida que o tempo passa isso vai tomando proporções gigantescas levando a pessoas ao fundo; lembrei disso; lembrei de boas histórias que ocorreram com os meus amigos quando achei essa imagem no tumblr, reflete bem a situação em que muitos de nós ou quem conhecemos se encontram.
    Depois de quebrar a cara algumas vezes por sair da zona de espectador e passar a ser personagem da história, resolvi tomar a atitude de NUNCA me entrometer nos problemas dos meus amigos, apenas quando me pedem e tentarei ser o mais imparcial possível que eu poder.








Nenhum comentário:

Postar um comentário