quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vamos Ser Estranhos Juntos


  Sabia que  você era a pessoa certa, quando riu daquela piada que todo mundo achou chata e me deu atenção, se vestia diferente das outras meninas, gostava de ler histórias em quadrinhos e assistir anime, não se importava de ficar um pouco suja ou ligava para o peso, mas ao mesmo tempo era delicada e sempre fala a coisa certa quando eu precisava de um conselho se perder o sei jeitinho meigo que me chamou a atenção. Acho engraçado de quando assistimos um filme de terror e você ri daquelas montagens mau feitas.
    Vamos chocar, deixar as pessoas de boca aberta, rir no meio da multidão sem se importar com os olhares dos outros, ser diferente é a coisa mais fácil que nós conseguimos fazer. 
Sua atitude moleca de ser me completava, sorte a minha que eu pude encontrar uma pessoa que gostava de nerds e que era mais estranha que eu. SIM VOCÊ É A MINHA METADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário