domingo, 17 de janeiro de 2016

Como Colocar Suas Metas de 2016 em Pratica!

Imagem de tea


E ai pessoal, como vocês estão?! Bem o ano passou e pessoalmente muitas coisas aconteceram na minha vida e sinto que eu cresci muito, e sinto que esse ano vai ser tão bom quanto foi 2015. E já que faz tempo que eu não posto nada eu achei que seria legal atualizá-los sobre como estão às coisas.


Sinceramente eu achava que não era legal fazer aquelas promessas de ano novo, porque sempre tem varias coisas que nós acabamos não cumprimos e quando o final do ano chega você pode se decepcionar. Só que atualmente eu venho descobrindo a importância de estabelecer as metas; precisamos ter objetivos se não os dias passam e nossa existência fica sem sentido. Então eu gostaria compartilhar com vocês quais serão as minhas metas esse ano,

Qualidade- Quantidade:

Bem, acho que o mais importante é se concentrar na qualidade do que na quantidade, não adianta estabelecer varias metas e acabar se esquecendo quais são especialmente se você tem dificuldade em cumprir essas coisas, comece com três ou quatro itens assim você não vai ficar sobrecarregado.

Colocar no Papel:
Tão importante é estabelecer metas quanto também é colocar no papel, fazendo isso você deixa de simplesmente mentalizar aquilo você quer e começa colocar em pratica. Também é importe deixar essa lista em um lugar bastante visível como em um mural ou grudado na parede do quarto, assim toda vez você passar você vai se lembrar.

Plano:
Depois de pensar quis são as suas metas e colocar no papel esta na hora de montar um plano até porque nada se realiza sozinho, monte um plano de passo-a-passo e coloque uma data de até quando você quer que esteja cumprida.


Bem as minhas metas são bem simples, decidi que esse ano eu quero investir mais em mim em todos os aspectos, físico, mental e espiritual, quando eu digo físico é que eu quero cuidar mais da minha saúde e aparência, me alimentar melhor e fazer exercícios.

Mentalmente, quero estudar mais e expandir meu conhecimento, que ler mais e ir melhor na faculdade, espiritualmente quero frequentar mais a igreja e me conectar mais com Deus.

Espero que vocês posam cumprir todos que vocês estabeleceram, então até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário